Sábado – Pense por si

Três vacinas gratuitas estão à espera do OE2020

Diogo Barreto
Diogo Barreto 02 de dezembro de 2019 às 08:24

Vacinas da meningite B, rotavírus e vírus do papiloma humano para rapazes gratuitas estavam previstas para entrar no Plano de Vacinação em 2019, mas medida não avançou.

No Orçamento do Estado de 2019 foram aprovadas três novas vacinas a serem incluídas no Plano Nacional de Vacinação (contra a meningite B, rotavírus e vírus do papiloma humano para rapazes), mas não chegou a avançar, estando as três à espera da luz verde do OE2020.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?