Sábado – Pense por si

Uma hora a dançar com Bruno e Liliana

Márcia Sobral
Márcia Sobral 24 de abril de 2022 às 18:00

Entrou mudo e saiu calado. Ainda beijou a noiva e os fãs só lhe arrancaram uma vénia. Bruno de Carvalho é DJ com agenda cheia, mas prefere a festa nas redes sociais.

Eram já 3h da manhã quando o DJ Bruno de Carvalho entrou finalmente na pista da discoteca Kiss. À sua frente cerca de 100 pessoas que pagaram 16 euros – com direito a uma bebida – para ver DJ Bruno de Carvalho & Liliana, em Albufeira. A expectativa era alta e à porta fazia-se fila – esperámos 15 minutos até entrarmos – e ouvíamos pessoas entusiasmadas por ver o casal mais famoso do Big Brother. A dupla tem a agenda cheia e no fim do mês vão atuar em Angola, com um cachê de 30 mil euros pelas três noites, segundo as notícias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro