Sábado – Pense por si

Uma hora a dançar com Bruno e Liliana

Márcia Sobral
Márcia Sobral 24 de abril de 2022 às 18:00

Entrou mudo e saiu calado. Ainda beijou a noiva e os fãs só lhe arrancaram uma vénia. Bruno de Carvalho é DJ com agenda cheia, mas prefere a festa nas redes sociais.

Eram já 3h da manhã quando o DJ Bruno de Carvalho entrou finalmente na pista da discoteca Kiss. À sua frente cerca de 100 pessoas que pagaram 16 euros – com direito a uma bebida – para ver DJ Bruno de Carvalho & Liliana, em Albufeira. A expectativa era alta e à porta fazia-se fila – esperámos 15 minutos até entrarmos – e ouvíamos pessoas entusiasmadas por ver o casal mais famoso do Big Brother. A dupla tem a agenda cheia e no fim do mês vão atuar em Angola, com um cachê de 30 mil euros pelas três noites, segundo as notícias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.