Sábado – Pense por si

Recorde o último Como é que o Bicho Mexe? de Bruno Nogueira até ao Coliseu de Lisboa

SÁBADO
SÁBADO 16 de maio de 2020 às 08:28

De Cristiano Ronaldo a Salvador Sobral a cantar numa casa de banho, o último - por enquanto - direto de Bruno Nogueira no Instagram "juntou" mais de 170 mil pessoas.

Em tempo de pandemia Bruno Nogueira criou "uma família", como disse durante os vários diretos de Como é que o Bicho Mexe?, que o acompanhou durante cerca de dois meses através do Instagram. Esta sexta-feira, o Bicho chegou ao fim - pelo menos durante algum tempo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.