Sábado – Pense por si

Quer a camisa de Andreia Rodrigues?

Susana Lúcio
Susana Lúcio 21 de novembro de 2021 às 18:00

Blusas, calças, sapatos e malas que as atrizes e apresentadoras já não usam, vendem-nos em plataformas digitais. Há que destralhar e ser amiga do ambiente.

Marta Melro tem 212 peças à venda na Micolet, incluindo uma clutch marca Carmen Steffens por €75,81 e uma camisola da Pull & Bear por €6,16. E na Finity tem 37 peças. A gestão é mais fácil do que quando as vendia na página de Facebook. “Exigia tanta disponibilidade que tive de a encerrar”, diz à SÁBADO. Agora a atriz só tem de pôr as peças numa caixa, depois é a plataforma que faz a recolha, fotografa as peças e marca o preço, com a autorização do vendedor. E os ganhos são certos. “Nos últimos anos não gastei dinheiro em roupa que não tenha vindo da venda de peças usadas.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?