Sábado – Pense por si

Os divórcios que valem milhões

Sónia Bento , Vanda Marques 07 de dezembro de 2020 às 07:06

Os valores das separações sobem quando há grandes patrimónios em causa. O mais recente é o do futebolista Hulk, a quem a mulher exige 66 milhões. O mais caro de sempre é o Jeff Bezos, dono da Amazon, que pagou 31,7 mil milhões à ex-mulher

Vinte milhões de euros e 40 dos seus 80 imóveis é o que o jogador brasileiro Hulk está a propor à mulher no processo de divórcio, a fim de evitar mais polémicas. Depois de 12 anos juntos e com três filhos, o ex-avançado do FC Porto decidiu em agosto terminar a relação com Iran. No fim de dezembro, soube-se o motivo: o futebolista, de 33 anos, apaixonou-se pela sobrinha da mulher, Camila, de 31, que a própria Iran havia convidado para morar com eles na China, onde viviam desde 2016. Nessa altura, Hulk assinou contrato com o Shanghai SIPG, que lhe paga 20 milhões de euros por ano. Revoltada com a traição, Iran recusou a proposta, exige €66 milhões e vai a recorrer aos tribunais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Arte redentora

Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.