Sábado – Pense por si

“O preconceito com o teletrabalho caiu muito nestas semanas”

Vanda Marques
Vanda Marques 03 de maio de 2020 às 08:00

Já se previa uma ameaça tão grave como esta pandemia. Fernando Chaves, analista de risco, explica ainda as mudanças no mundo do trabalho desta nova situação.

Fernando Chaves, especialista na multinacional de gestão de risco Marsh Portugal, que participa na elaboração do relatório, Global Risks Report, revela que desde 2006 já havia indícios do risco de uma situação semelhante a que vivemos hoje. Alerta que os sistemas de saúde estão mais vocacionados para lidar com doenças crónicas do que com situações de emergência, como a pandemia. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.