Sábado – Pense por si

O conselho do pai que passou demasiado tempo no trabalho e perdeu o filho

Ana Rita Durão com Leonor Riso 09 de setembro de 2019 às 15:06

O filho de J. R, Storment, Wiley, morreu aos oito anos. Durante vários anos, este pai não tirou férias. Arrependido, deixa conselhos a outros para que não cometam os mesmos erros.

O empresário J.R. Storment soube da morte do filho de oito anos durante uma reunião no trabalho com 12 pessoas, momentos depois de confessar que não tinha tirado mais que uma semana de férias nos últimos oito anos. Nessa manhã, tinha saído de casa às cinco da manhã, sem se despedir de Wiley e Oliver, os seus filhos. Agora, este pai é o autor de uma carta publicada na rede social LinkedIn em que deixa vários conselhos a outros pais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?