NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A atriz, de 15 anos, estará no Passeio Marítimo de Algés no dia 15 de setembro.
A atrizMillie Bobby Brown, protagonista da sérieStranger Things, é uma das convidadas da edição deste ano daComic ConPortugal, que decorre de 12 a 15 de setembro em Oeiras.
A atriz, de 15 anos, estará no Passeio Marítimo de Algés no dia 15 de setembro "para partilhar a sua experiência no mundo da Televisão e Cinema num painel de Q&A [perguntas de respostas] e tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs", de acordo com a organização da Comic Con Portugal num comunicado divulgado esta quarta-feira.
Millie Bobby Brown estreou-se como atriz em 2013 na série de televisão "Era uma vez no país das Maravilhas", tendo depois disso tido pequenas participações em séries como "NCIS: Investigação Criminal", "Anatomia de Grey" e "Uma Família Muito Moderna".
É com o papel de Eleven, em "Stranger Things", que atinge a popularidade. Aos 13 anos, recebeu uma nomeação de Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama nos Emmy.
A série, passada na década de 1980 e que remete para vários filmes de culto dessa época, é um original da Netflix, cuja primeira temporada se estreou em 2016.
A segunda temporada estreou-se em outubro de 2017 e a terceira em julho deste ano. Em dois anos, a série conseguiu várias nomeações e prémios, entre os quais o de Melhor Elenco do Sindicato dos Atores dos EUA.
Millie Bobby Brown, a mais jovem a ser incluída na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, estreou-se este ano no cinema em "Godzilla II: Rei dos Monstros". Atualmente está a filmar "Enola Holmes", no qual interpreta o papel da protagonista, que dá nome ao filme, a irmã mais nova do detetive Sherlock Holmes.
Com quase 30 milhões de seguidores na rede social Instagram, além de atriz, Millie Bobby Brown é também, desde novembro de 2018, Embaixadora da Boa Vontade daUNICEF. A mais nova de sempre.
Este ano, desenhou uma coleção de ténis em parceria com a Converse e lançou uma linha de produtos de cosmética vegan (que não utiliza produtos de origem animal) e 'cruelty free' (que não testada em animais), Florence by Mills.
A 6.ª edição da Comic Con Portugal, convenção dedicada ao entretenimento e cultura pop, decorre entre 12 e 15 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.
Para este ano, além de Millie Bobby Brown, foram já confirmadas as presenças de, entre outros, a atriz Tricia Helfer (que integrou o elenco da série "Battlestar Galactica"), o ator Alexander Ludwig ("Vikings"), os escritores Richard Zimler e Filipe Faria, o ator Joaquim de Almeida, o autor de BD Nuno Plati, o realizador Bill Plympton, o ilustrador e autor de BD Manuel Morgado e o autor de BD Fabio Civitelli.
A organização da Comic Con Portugal assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Oeiras por três edições (2018, 2019 e 2020) e que envolverá, por parte do município um apoio financeiro e logístico de 330 mil euros por edição.
Os preços dos bilhetes diários variam entre os 20 e os 30 euros, se forem comprados até 31 de agosto (aumentam cinco euros a partir de 1 de setembro). Os passes gerais custam 75 euros, se foram comprados até 31 de agosto (a partir de 1 de setembro encarecem dez euros) e os passes de fim de semana custam 50 euros, até 31 de agosto (a partir de 1 de setembro custam 60 euros).
Millie Bobby Brown, de Stranger Things, na Comic Con Portugal
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.