Pode votar numa fotografia entre as 24 finalistas até ao dia 29 de outubro.
Está aberta a nova fase do concurso Fotografar é uma Viagem, organizado pela SÁBADO com a parceria da Volkswagen, cujo modelo Golf cumpre este ano o seu 50.º aniversário. A Votação do Leitor decorre até 29 de outubro, inclusive, até à meia noite para apurar o vencedor do Prémio do Leitor.
O júri composto pelo diretor da SÁBADO, Nuno Tiago Pinto, pelos fotógrafos Alexandre Azevedo e Daryan Dornelles e ainda por Marília Machado Santos, diretora-geral da Volkswagen Portugal, já selecionou as 24 fotografias finalistas. Agora, cabe-lhe a si, leitor, escolher a sua preferida. A votação é aberta a todos através deste site.
As três fotografias finalistas de cada uma das oito categorias (vida quotidiana, retrato, desporto, natureza, moda, narrativa, macro e Volkswagen Golf) disputam o Prémio do Leitor. Das 24 fotografias finalistas só haverá uma vencedora. Cada leitor tem direito a votar uma vez na sua fotografia preferida. Os vencedores de todas as categorias serão anunciados a 30 de outubro.
Quem ganhar recebe um fim de semana no Hotel Vila Galé Monte do Vilar, no Estoril, ao volante de um Volkswagen Golf; uma licença anual do pacote de fotografia de Adobe e uma assinatura anual da edição digital da SÁBADO. Todos os nomeados vão também receber uma assinatura anual da edição digital da SÁBADO. A entrega dos prémios está marcada para 20 de novembro.
Vão ser tidos em conta como critérios de avaliação a criatividade, a relevância, a qualidade e o impacto visual de cada fotografia.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres