Sábado – Pense por si

Facebook voltou a bloquear Maria Vieira. Atriz foi embora para o Parler

SÁBADO
SÁBADO 23 de novembro de 2020 às 21:48

Depois de ter escrito que "o vírus chinês é uma fraude", o Facebook bloqueou a conta da mandatária nacional de André Ventura. Atriz migrou para o Parler, a rede social favorita da extrema direita.

Maria Vieira está sem voz no Facebook há pelo menos duas semanas. A atriz foi bloqueada pela rede social depois de ter publicado um post onde referia que o novo coronavírus, que apelidava de "vírus chinês", era "uma fraude." Em consequência, a mandatária nacional de André Ventura nas próximas Presidenciaismigrou para o Parler,onde se sente mais à vontade. Depois da entrevista a André Ventura, por exemplo, perguntou se Miguel Sousa Tavares "dava forte no bagaço"

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.