
NUMA INICIATIVA INÉDITA
EMPRESAS DE CAFÉ FORMAM SOCIEDADE PARA RECOLHER E RECICLAR CÁPSULAS DE CAFÉ
EMPRESAS DE CAFÉ FORMAM SOCIEDADE PARA RECOLHER E RECICLAR CÁPSULAS DE CAFÉ
Confrontando o País e o meio teatral com os seus “preconceitos”, o Teatro Praga volta à revista. "Bravo 2023!", com “a vedeta” Marina Mota, é a nova aventura do grupo, para ver em Lisboa e no Porto.
Mulher do cidadão ucraniano morto nas instalações do SEF no aeroporto de Lisboa moveu novo processo-crime contra o ex-diretor de Fronteiras, inspetores e vigilantes.
Entre os arguidos estão o ex-diretor de Fronteiras do SEF, dois inspectores e dois seguranças.
Em 1913, o bailado de Nijinsky com música de Stravinsky deu escândalo. Não há registos do que foi, mas o Teatro Praga tenta reimaginá-lo, com a Orquestra Sinfónica Metropolitana, no CCB.
Enquanto Ventura quer “apoio militar e económico” para Kiev, outros diabolizam a NATO e “o fantoche Zelensky”. E Maria Vieira votou ao lado do PCP.
Aos 20 anos trabalhava como secretária numa empresa, era casada e já tinha um filho, mas convidaram-na para fazer uma “perninha” no teatro e tornou-se atriz. Depois de muitos programas de comédia, regressa agora como protagonista da nova novela da TVI.
Entre concertos, peças de teatro, exposições e filmes, fique a par das atividades culturais a não perder neste fim de semana de 11 a 13 de fevereiro.
Num partido personalista e que idolatra o líder, com a oposição ausente ou silenciada, ninguém criticou Ventura – nem quando encontraram a cópia.
Ao longo de 81 anos, Jorge Sampaio deixou-se influenciar pelas mais diversas figuras de Xanana a Martin Luther King. Mas também houve quem não se tivesse rendido aos seus encantos como Santana Lopes, com quem sempre teve uma relação difícil.
Restaurantes, cafés e pastelarias passam a poder ter oito pessoas por grupo no interior e 15 pessoas por grupo em esplanadas. Casamentos e batizados passam a poder ter 75% de lotação.
Com 70% da população totalmente vacinada, o Governo decidiu avançar para a nova fase de levantamento das restrições que estava prevista para 5 de setembro. Portugal vai deixar de estar em estado de calamidade.
Num dia em que os números de novos casos e de mortes por covid-19 voltaram a registos de fevereiro e abril, respetivamente, o Governo anuncia novas medidas.
André Ventura vai apresentar as condições para o Chega negociar uma solução de Governo à direita e delegados acreditam que serão aprovadas por larga maioria.
As bodas de prata cumpriram-se em 2020, mas a companhia não comemorou. Preferia fazer coisas novas e depois veio a pandemia. Agora oferece um fim de semana com sabor a festa na cidade-berço de Portugal.
O presidente do INE, Francisco Lima, afirmou que até às 11h00 de hoje, o dia censitário a que se devem referir todas as respostas, mais de 90 mil inquéritos tinham sido entregues.