
Gérard Depardieu fez comentários sexuais sobre menina de dez anos
Imagens foram difundidas num documentário sobre o ator francês, que já estava sob investigação. No dia em que foi transmitido, outra mulher que o tinha denunciado morreu.
Imagens foram difundidas num documentário sobre o ator francês, que já estava sob investigação. No dia em que foi transmitido, outra mulher que o tinha denunciado morreu.
O antigo presidente norte-americano diz que recebeu uma carta do Departamento de Justiça para se apresentar e que isso é sinal de que vai ser "indiciado".
Na quinta-feira, o Instagram lança um competidor que promete fazer frente ao modelo de microblogging do Twitter - um rei que, até agora, não foi destronado.
O multimilionário lançou uma votação na qual questionava os utilizadores se queriam que ele deixasse de estar à frente da rede social. 57% respondeu que sim.
Rapper foi bloqueado no twitter após ter publicado mensagens antissemitas e vai comprar rede social de extrema-direita. Donald Trump acredita que o antigo amigo precisa de ajuda profissional.
"Chegou a hora de reabrir a Internet e permitir o livre fluxo de ideias e expressão sem censura", assegura Nunes que abandona o Congresso norte-americano.
As obras só serão reveladas no momento da venda, mas serão vendidas a um preço fixo de 50 dólares cada uma, a 21 de fevereiro, dia feriado nos Estados Unidos em honra dos presidentes americanos.
A futura plataforma é apresentada pelo ex-presidente republicano como uma alternativa ao Facebook, Twitter ou YouTube, redes sociais das quais foi banido por incentivar apoiantes seus à violência, antes do ataque ao Capitólio, ocorrido em 06 de janeiro de 2021.
A presidência de Biden quis fazer história e ter sempre presente um intérprete de língua gestual. Novidade foi avançada na segunda-feira, mas afinal Heather tinha esqueletos no armário.
Esta subida nos downloads aconteceu depois da invasão à sede do Congresso, perpetrada por apoiantes do ainda Presidente Donald Trump, que resultou, pelo menos, em cinco mortes e motivou a remoção de conteúdo ultraconservador na Internet.
A Parler, conhecida por se recusar a regulamentar conteúdos que incitem à violência e ao ódio, converteu-se rapidamente num megafone para várias teorias da conspiração e assumiu-se como um dos principais meios para a organização dos protestos que culminaram na invasão do Capitólio, na quarta-feira, em Washington, nos Estados Unidos.
Para a rede social, os dois últimos tweets estavam a ser interpretados como "um recuo em relação ao compromisso prévio" de uma "transição pacífica", podendo "encorajar quem possa estar a considerar atos violentos [ao deixar claro] que a investidura será um objetivo 'seguro'" por Trump não estar presente.
Depois de ter escrito que "o vírus chinês é uma fraude", o Facebook bloqueou a conta da mandatária nacional de André Ventura. Atriz migrou para o Parler, a rede social favorita da extrema direita.
Os posts atingem uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo e, apesar de falsos, são usados por Donald Trump e os seus apoiantes como razão para não aceitar a vitória eleitoral do democrata Joe Biden.
Donald Trump foi desafiado a condenar a extrema-direita, mas acabou a dirigir-se a um grupo específico, com uma mensagem clara: "Proud Boys, recuem e mantenham-se a postos". Quem é este grupo de apoiantes de Trump?
John Bercow garante que foi imparcial e recusa ter ajudado os deputados a favor da permanência do Reino Unido na UE a bloquear o processo do Brexit, lembrando que deu sempre a palavra aos eurocéticos durante muitos anos.