Sábado – Pense por si

Cristina Ferreira: A apresentadora da TVI que se transformou numa marca

Lucília Galha
Lucília Galha 17 de novembro de 2016 às 10:50

Cristina Ferreira tornou-se tão apetecível que recebe diariamente dois a três pedidos de marcas a quererem trabalhar com ela. Tem sapatos, dois perfumes, um blogue e uma revista. Só há uma pessoa no mundo que fez o mesmo. Quem? A Oprah

A aversão da dupla às redes sociais era conhecida dentro da TVI. "Eu e o Goucha éramos as pessoas menos tecnológicas que existiam ao cimo da Terra. Nem sabíamos fazer login", conta Cristina Ferreira à SÁBADO. Por isso, em 2011, quando a direcção de marketing do canal sugeriu aos apresentadores do Você na TV que criassem uma página no Facebook, a reacção foi a previsível: "Não queremos nada disso", opuseram-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.