Sábado – Pense por si

Cristina Ferreira: A apresentadora da TVI que se transformou numa marca

Lucília Galha
Lucília Galha 17 de novembro de 2016 às 10:50

Cristina Ferreira tornou-se tão apetecível que recebe diariamente dois a três pedidos de marcas a quererem trabalhar com ela. Tem sapatos, dois perfumes, um blogue e uma revista. Só há uma pessoa no mundo que fez o mesmo. Quem? A Oprah

A aversão da dupla às redes sociais era conhecida dentro da TVI. "Eu e o Goucha éramos as pessoas menos tecnológicas que existiam ao cimo da Terra. Nem sabíamos fazer login", conta Cristina Ferreira à SÁBADO. Por isso, em 2011, quando a direcção de marketing do canal sugeriu aos apresentadores do Você na TV que criassem uma página no Facebook, a reacção foi a previsível: "Não queremos nada disso", opuseram-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres