Sábado – Pense por si

Crise de beleza em quarentena? Há solução para (quase) tudo

Margarida Davim
Margarida Davim 25 de março de 2020 às 12:03

Raízes escuras, brancos a aparecer, gelinho que precisa de ser removido, mãos ásperas de tantas lavagens. A quarentena tem os seus dramas de beleza. Mas há muitas soluções criativas para dar a volta a tudo isto.

No meio de uma pandemia de covid-19, falar em cabelos, unhas e pele pode parecer fútil. E se calhar é. Mas o estado de emergência que ditou o encerramento de cabeleireiros, manicures e centros de estética significou não só um problema económico para este setor, como verdadeiros pequenos grandes dramas de beleza. Há, no entanto, quem esteja a encontrar soluções inovadoras não só para manter o negócio como para ajudar quem quer continuar com bom aspeto mesmo em regime de isolamento social.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?