Segunda data será a 18 de maio de 2023. A terceira, a 20 de maio e a quarta, a 21.
Os Coldplay vão dar mais dois concertos em Portugal. Serão a 18, 20 e 21 de maio no Estádio Cidade de Coimbra e os ingressos também já estão à venda.
Getty Images
A procura para a primeira data, 17 de maio, levou a que estivessem mais de 300 mil pessoas na fila da plataforma ticketline. ASÁBADOsabe que em alguns pontos de venda, os bilhetes foram dados como esgotados 15 minutos depois.
Os bilhetes começaram a ser vendidos esta quinta-feira, às 10 horas, com preços entre os 65 e os 150 euros.
ASÁBADOquestionou a Everything is New sobre se tinham sido tomadas medidas para responder à elevada procura.
"Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário", alertou a Everything is New.
Os ingressos estão a ser vendidos na FNAC, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP, Ticketline.pt, Seetickets.com, Masqueticket.com e em everythingisnew.pt.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Francisco Veiga, afirmou que podem acontecer, "no máximo, quatro" concertos, durante uma reunião do executivo municipal. "Admitimos que [em Coimbra] não ficaremos por um, com certeza", frisou.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.