Segunda data será a 18 de maio de 2023. A terceira, a 20 de maio e a quarta, a 21.
Os Coldplay vão dar mais dois concertos em Portugal. Serão a 18, 20 e 21 de maio no Estádio Cidade de Coimbra e os ingressos também já estão à venda.
Getty Images
A procura para a primeira data, 17 de maio, levou a que estivessem mais de 300 mil pessoas na fila da plataforma ticketline. ASÁBADOsabe que em alguns pontos de venda, os bilhetes foram dados como esgotados 15 minutos depois.
Os bilhetes começaram a ser vendidos esta quinta-feira, às 10 horas, com preços entre os 65 e os 150 euros.
ASÁBADOquestionou a Everything is New sobre se tinham sido tomadas medidas para responder à elevada procura.
"Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário", alertou a Everything is New.
Os ingressos estão a ser vendidos na FNAC, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP, Ticketline.pt, Seetickets.com, Masqueticket.com e em everythingisnew.pt.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Francisco Veiga, afirmou que podem acontecer, "no máximo, quatro" concertos, durante uma reunião do executivo municipal. "Admitimos que [em Coimbra] não ficaremos por um, com certeza", frisou.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A PSP enfrenta hoje fenómenos que não existiam ou eram marginais em 2007: ransomware, ataques híbridos a infraestruturas críticas, manipulação da informação em redes sociais. Estes fenómenos exigem novas estruturas orgânicas dedicadas ao ciberespaço, com autonomia, meios próprios e formação contínua.
As palavras de Trump, levadas até às últimas consequências, apontam para outro destino - a tirania. Os europeus conhecem bem esse destino porque aprenderam com a sua miserável história.
O famoso caso do “cartel da banca” morreu, como esperado, com a prescrição. Foi uma vitória tremenda da mais cara litigância de desgaste. A perda é coletiva.