Sábado – Pense por si

Atores d'A Guerra dos Tronos pagaram para ser nomeados para os Emmy

Diogo Barreto
Diogo Barreto 21 de julho de 2019 às 15:49

As nomeações, por norma, são feitas pelas séries e produtoras. Mas a HBO decidiu não propor três atores que fizeram uma proposta em nome próprio e conseguiram a nomeação.

Os atores da série A Guerra dos Tronos Gwendoline Christie, Alfie Allen e Carice van Houten (Brienne de Tarth, Theon Greyjoy e Melisandre) nomearam-se a eles próprios para ganharem um Emmy (prémio mais importante para as séries norte-americanas).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.