Sábado – Pense por si

Angel Olsen a casar opostos no Capitólio

Rita Bertrand 24 de janeiro de 2020 às 14:08

A voz é incrível, as canções vão do solene ao puro rock e a conversa é de stand-up comedy. Em Lisboa, a autora de All Mirrors foi "bipolar"

Angel Olsen chegou ao palco do Capitólio, em Lisboa (esta quinta-feira, 23 de janeiro), "enfeitado" com uma fotografia de fundo de uma escadaria rococó, com um vestido preto vaporoso e com brilhos, mulles elegantes e cabelo armado, depois de um intervalo que parecia interminável, a seguir ao arranque morno do projeto Hand Habits (de Meg Duffy, que costuma tocar com Kevin Morby), e agarrou o público com o inicial desfile de temas do novo All Mirrors, que motivava o concerto, destacando-se mas sem exagerado protagonismo à banda que a rodeava – quatro mulheres, no baixo, violino, violoncelo, teclas, e dois homens, na bateria e guitarra.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres