
Os discos que vamos poder ouvir em 2025
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
Os grandes nomes foram consagrados, a pop brilhou mais forte e alguns queridos do público ficaram aquém na 15ª edição do festival de Algés.
O baterista, que atua com a sua banda Linda Martini no Passeio Marítimo de Algés na próxima 6.ª feira, 7 de julho, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
Hip-hop e arte urbana, fado no seu bairro ou a conexão luso-brasileira: não há motivos para faltar aos concertos desta semana no País, que apelam às mais variadas tendências musicais.
O fim do verão – e das férias – tem fama de provocar depressões. A solução não está em comprimidos milagrosos, mas sim na cultura e no entretenimento. Saiba o que aí vem em matéria de filmes, séries, concertos, livros, teatro e exposições, para se manter bem-disposto até ao Natal.
Clássico da pop do século XX, tem fascinado diferentes gerações desde a sua edição, em 1967. Agora The Velvet Underground & Nico é revisitado – com ótimos resultados – por estrelas da música alternativa atual.
À medida que a vacinação avança e os artistas se preparam para voltar às digressões, há novos discos a sair nos universos da pop, hip-hop, rock e música de dança que vão pôr o mundo a mexer. Aqui estão.
À medida que a vacinação avança e os artistas se preparam para voltar às digressões, há novos discos a sair nos universos da pop, hip-hop, rock e música de dança que vão pôr o mundo a mexer.
A cantora já tem um sucessor para All Mirrors e já é possível ouvir o primeiro single de Whole New Mess.
Os bilhetes para 2021 já se encontram à venda e a organização recorda que quem tinha bilhete para este ano e quer estar presente no próximo tem de trocar o ingresso, "mediante lotação disponível".
A voz é incrível, as canções vão do solene ao puro rock e a conversa é de stand-up comedy. Em Lisboa, a autora de All Mirrors foi "bipolar"
“Bichinho do mato”, a norte-americana adora Portugal, portanto não admira que tenha escolhido Lisboa e Porto para o arranque da digressão europeia de All Mirrors, de 22 a 24 de janeiro. A 10 de julho, está de volta para o NOS Alive
Seja na pop, na música alternativa, no rock ou na eletrónica, as mulheres destacaram-se num ano em que se assistiu à ascensão de jovens estrelas e ao retorno de velhos conhecidos
Festival confirmou que poderá trocar de passe com o acrescento do quarto dia.
O músico norte-americano vai atuar no festival que irá decorrer entre 8 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.
A cantora editou esta sexta-feira All Mirrors, um disco de canções orquestradas, com uma energia mais contida. Angel Olsen continua a fazer canções tristes, bonitas e com um pouco de esperança.