Sábado – Pense por si

Os vinhos portugueses agora têm lata

Catarina Moura , Filipa Vaz Teixeira 06 de julho de 2021 às 08:00

A moda estrangeira chegou aos vinhos portugueses que querem conquistar a Geração Z. Provámos os mais recentes lançamentos no mercado do vinho em lata e contamos-lhe, na primeira pessoa, como é trocar o saca-rolhas e o pé alto pelo refrescante alumínio.

Lá fora é um mercado em crescendo. Cá dentro, o vinho em lata dá os primeiros passos, mas as marcas estão entusiasmadas. Será a próxima sensação do verão?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.