NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Participe no concurso de fotografia da Bolsa de Turismo de Lisboa, da Casa da América Latina e da revista SÁBADO Viajante. Há prémios, partilha de experiências e muitas surpresas.
Está de volta o concurso de fotografia "Eu fiz o mochilão na América Latina", uma organização da Bolsa de Turismo de Lisboa, da Casa da América Latina e da revistaSÁBADO Viajante. À semelhança dos anos anteriores, a revelação dos vencedores, a atribuição dos prémios e a partilha de experiências vai acontecer durante a BTL 2023, que decorre entre 1 e 5 de março na FIL, no Parque das Nações, na capital portuguesa.
Para participar, é muito simples. Basta seguir o link https://btl.fil.pt/concurso-fotografia no site da BTL e submeter três fotografias de viagem que remetam para uma viagem, uma aventura ou um momento especial na América Latina. As fotografias terão ainda que ser partilhadas no Instagram com o hashtag #mochilaobtl2023. Nota importante: a conta de Instagram dos participantes terá que ser pública.
Durante a BTL, mais concretamente no dia 4 de março às 17h, no palco BTL Lab by Nest (Pavilhão 3) irá decorrer a conversa com os participantes e a atribuição de prémios. As fotografias vencedoras serão anunciadas e, posteriormente, publicadas no site e página de Facebook da BTL, bem como nas redes sociais da Casa da América Latina e da SÁBADO Viajante.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro