Sábado – Pense por si

Em 2023, a Bolsa de Turismo de Lisboa recebeu 63 mil visitantes. O objetivo para 2024 era superar essa marca e manter a atual tendência de crescimento do turismo em Portugal. E a prova foi amplamente superada. O evento, que decorreu entre 28 de fevereiro e 3 de março na FIL Parque das Nações, em Lisboa, encerrou com boas notícias para a organização, parceiros, expositores e visitantes: 79 mil entradas, destronando a Web Summit de 2023 no ranking caseiro das feiras e eventos realizados naquele espaço.

Os números não mentem, quanto a crescimentos. A área de exposição aumentou em 15%, bem como o número de expositores (mais 10%) e, por exemplo, a representação de 85 destinos internacionais, mais 13% do que na edição anterior.

De recordar que a revista SÁBADO Viajante foi, mais uma vez, Media Partner da Bolsa de Turismo de Lisboa e está já a preparar a próxima edição, continuando a dar apoio na divulgação, moderação e apresentação de eventos relacionados com o mundo do turismo e das viagens.
Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.