Sábado – Pense por si

BTL bate todos os recordes

Com 79 mil visitantes, esta foi a edição mais concorrida da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Em 2023, a Bolsa de Turismo de Lisboa recebeu 63 mil visitantes. O objetivo para 2024 era superar essa marca e manter a atual tendência de crescimento do turismo em Portugal. E a prova foi amplamente superada. O evento, que decorreu entre 28 de fevereiro e 3 de março na FIL Parque das Nações, em Lisboa, encerrou com boas notícias para a organização, parceiros, expositores e visitantes: 79 mil entradas, destronando a Web Summit de 2023 no ranking caseiro das feiras e eventos realizados naquele espaço.

Os números não mentem, quanto a crescimentos. A área de exposição aumentou em 15%, bem como o número de expositores (mais 10%) e, por exemplo, a representação de 85 destinos internacionais, mais 13% do que na edição anterior.

De recordar que a revista SÁBADO Viajante foi, mais uma vez, Media Partner da Bolsa de Turismo de Lisboa e está já a preparar a próxima edição, continuando a dar apoio na divulgação, moderação e apresentação de eventos relacionados com o mundo do turismo e das viagens.
Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.