Açores, Coimbra e Cabo Verde estão em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa. Venha visitar-nos na FIL Parque das Nações de quarta a domingo.
A Bolsa de Turismo de Lisboa começa na próxima quarta-feira, no Parque das Nações, em Lisboa. Açores, Coimbra e Cabo Verde estão em destaque e aSÁBADO Viajanteé media partner do evento. Encontramo-nos por lá até domingo.
O mundo do turismo e das viagens encontra-se na capital portuguesa, entre 28 de fevereiro e 3 de março. É a 34.ª edição da BTL -Bolsa de Turismo de Lisboae, além de expositores nacionais e estrangeiros, vai lá encontrar espaço para cultura, diversidade, debates, concursos, fazer contactos, escolher e reservar as suas próximas viagens.
O Destino Nacional Convidado é o arquipélago dos Açores. A Coimbra cabe a honra de surgir na FIL Parque das Nações como Município Convidado. E quanto ao Destino Internacional, será a vez de Cabo Verde, uma das joias de África. Já todos eles estiveram em destaque na sua revista de viagens.
O que também não vai faltar será o espaço de partilha (com debates, palestras, entrevistas e demais eventos) que é a BTL Cultural, além do inovador BTL LGBTI+, iniciado em 2023 e que promove a diversidade da oferta turística em Portugal. O espaço BTL Lab vai continuar presente na Bolsa de Turismo, com momentos dedicados a palestras, exposições, debates e apresentações diversas. Destaque ainda para o programa de Hosted Buyers, uma parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal, que procura atrair investidores internacionais, e o regresso de um formato de sucesso - o BTL Formação + Emprego. Em 2024, mais oportunidades para recrutar novos talentos e ser recrutado para os principais players do setor do turismo.
ASÁBADO Viajanteestará presente na BTL 2024, pelo terceiro ano consecutivo, como media partner. Pode encontrar a nossa equipa no Pavilhão 4 da FIL ou participando em diversos eventos, como o concurso de fotografia "Eu Fiz o Mochilão na América do Sul", cujos vencedores serão anunciados a 2 de maio.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.