Açores, Coimbra e Cabo Verde estão em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa. Venha visitar-nos na FIL Parque das Nações de quarta a domingo.
A Bolsa de Turismo de Lisboa começa na próxima quarta-feira, no Parque das Nações, em Lisboa. Açores, Coimbra e Cabo Verde estão em destaque e aSÁBADO Viajanteé media partner do evento. Encontramo-nos por lá até domingo.
O mundo do turismo e das viagens encontra-se na capital portuguesa, entre 28 de fevereiro e 3 de março. É a 34.ª edição da BTL -Bolsa de Turismo de Lisboae, além de expositores nacionais e estrangeiros, vai lá encontrar espaço para cultura, diversidade, debates, concursos, fazer contactos, escolher e reservar as suas próximas viagens.
O Destino Nacional Convidado é o arquipélago dos Açores. A Coimbra cabe a honra de surgir na FIL Parque das Nações como Município Convidado. E quanto ao Destino Internacional, será a vez de Cabo Verde, uma das joias de África. Já todos eles estiveram em destaque na sua revista de viagens.
O que também não vai faltar será o espaço de partilha (com debates, palestras, entrevistas e demais eventos) que é a BTL Cultural, além do inovador BTL LGBTI+, iniciado em 2023 e que promove a diversidade da oferta turística em Portugal. O espaço BTL Lab vai continuar presente na Bolsa de Turismo, com momentos dedicados a palestras, exposições, debates e apresentações diversas. Destaque ainda para o programa de Hosted Buyers, uma parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal, que procura atrair investidores internacionais, e o regresso de um formato de sucesso - o BTL Formação + Emprego. Em 2024, mais oportunidades para recrutar novos talentos e ser recrutado para os principais players do setor do turismo.
ASÁBADO Viajanteestará presente na BTL 2024, pelo terceiro ano consecutivo, como media partner. Pode encontrar a nossa equipa no Pavilhão 4 da FIL ou participando em diversos eventos, como o concurso de fotografia "Eu Fiz o Mochilão na América do Sul", cujos vencedores serão anunciados a 2 de maio.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.