NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Cristiano Ronaldo assinou o segundo golo da Juventus contra a Udinese, no final da semana em que se intensificaram as notícias sobre a acusação de violação a Kathryn Mayorga.
O futebolista Cristiano Ronaldo com a acusação de ter violado uma norte-americana em 2009, marcou esta sábdo o segundo golo no triunfo da Juventus por 2-0 sobre a Udinese.
Após dias com várias manchetes internacionais devido a motivos extra-desportivos - nomeadamente a acusação de ter violado uma norte-americana, Kathryn Mayorga, em 2009 - , o jogador madeirense apresentou-se aparentemente sereno e cada vez mais integrado na 'juve', tendo este sábado a oportunidade de marcar mais do que uma vez no êxito que mantém a Juventus líder isolada da liga italiana de futebol, com o pleno de 24 pontos em oito jornadas.
O desempenho positivo de Ronaldo foi coroado com golo aos 37 minutos, quando 'disparou, 'de primeira, cruzado e com o pé esquerdo, após passe do croata Mario Mandzukic.
Antes, aos 33, o médio uruguaio Rodrigo Betancour antecipou-se ao luso para, de cabeça, dar o melhor seguimento a um cruzamento de João Cancelo, muito activo no ataque, e que aos 85, de fora da área, enviou uma 'bomba' à trave.
O êxito davecchia signora foi incontestado, podendo mesmo ter sido obtido por números mais expressivos, frente a um rival que também fez por merecer o golo.
O Nápoles, segundo classificado, e que agora está provisoriamente a nove pontos, recebe no domingo o Sassuolo, que surpreende com o quinto lugar.
Na segunda metade da tabela, o Cagliari venceu o Bolonha por 2-0, com tentos dos dois avançados, o brasileiro João Pedro (22) e Leonardo Pavoletti (68), ambos de cabeça.
Ainda hoje, o Empoli, antepenúltimo, que não vence há sete jogos nas várias competições, é anfitrião da Roma, que vem de três triunfos entre campeonato e Liga dos Campeões, mas que tem feito uma época modesta.
Semana difícil de Cristiano Ronaldo acaba com golo pela Juventus
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.