A PSP anunciou ter detido cinco pessoas suspeitas de tráfico de estupefaciente no concelho de Lamego. Foram apreendidos mais de quatro mil euros
A PSP anunciou quinta-feira ter detido cinco pessoas suspeitas de tráfico de estupefaciente, todas residentes no concelho de Lamego, e apreendido mais de quatro mil euros e 171 doses de droga.
Em comunicado, a PSP explica que, na manhã de quarta-feira, elementos da divisão policial de Lamego, "com o auxílio de cães e elementos do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, levaram a cabo uma operação constituída pelo cumprimento de diversos mandados de busca e detenção a suspeitos previamente identificados".
Foram detidos quatro homens e uma mulher, com idades entre os 23 e 25 anos, todos residentes no concelho de Lamego.
Segundo a PSP, no âmbito das buscas feitas às viaturas e às residências dos suspeitos, foram apreendidos mais de quatro mil euros e 171 doses de droga, além de "material relacionado com o tráfico de estupefaciente".
Entre o material apreendido encontra-se um computador portátil, umtablet, dois raladores, uma balança digital, três moinhos, sete cachimbos próprios para o consumo de estupefaciente e dez telemóveis.
A PSP refere que "foi ainda encontrada e desmantelada uma mini-estufa artesanal de produção de plantas cannabis, tendo sido apreendidas, para além de todo o equipamento relacionado com a mesma, dois vasos com plantas cannabis".
"Foi igualmente detectada e desmantelada uma estufa de secagem de produto estupefaciente", acrescenta.
PSP deteve cinco suspeitos de tráfico de droga em Lamego
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.