A Secretaria de Estado das Comunidades garante que os quatro portugueses que viajavam no barco, cujo motor explodiu hoje, em Bali, Indonésia, não sofreram ferimentos. O incidente provocou a morte a uma mulher alemã e de um indonésio e ferimentos em 13 turistas
Pelo menos duas pessoas, uma turista alemã e um indonésio, morreram e 13 ficaram feridas hoje depois do motor de um barco que transportava turistas, ocorrida pouco depois da sua partida da ilha indonésia de Bali, ter explodido.
"A explosão teve lugar cinco minutos depois de o barco partir", disse o chefe da polícia do distrito de Karang Asem, Sugeng Sudarso, à agência noticiosa AFP, indicando que uma das vítimas mortais é uma mulher que sucumbiu aos ferimentos na cabeça.
O barco tinha como destino as ilhas Gili e transportava 35 turistas, entre eles quatro portugueses. A polícia local começou por dizer que entre os feridos se encontravam portugueses, mas a Secretaria de Estado das Comunidades garantiu que os portugueses estão bem e já regressaram a Bali.
Segundo as autoridades locais os feridos são turistas da Alemanha, Grã-Bretanha, Austrália e Coreia do Sul.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."