Jerónimo de Sousa lembra o peso do agravamento dos preços das rendas de casa e as dificuldades no acesso à habitação na vida de milhões de portugueses .
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, classificou hoje o aumento dos salários como a medida mais emergente de todas a que um futuro governo terá de responder.
Jerónimo de Sousa falava numa sessão pública "contra o aumento do custo de vida", que se realizou no Montijo e que contou com a presença da cabeça-de-lista da CDU pelo distrito de Setúbal às legislativas, Paula Santos.
"É neste enquadramento, neste virar de ano em que muitos deitam contas à vida face ao aumento de preços de bens e serviços essenciais que voltamos a insistir no aumento geral dos salários. De todas as medidas e opções a que um futuro governo terá de responder, o aumento dos salários é a mais emergente delas todas", disse.
Na sua intervenção o secretário-geral do PCP disse que o ano de 2021 é marcado por um aumento significativo no preço de bens e serviços e que hoje na vida de milhões de portugueses pesa o agravamento dos preços das rendas de casa e as dificuldades no acesso à habitação.
PCP: Aumento dos salários é a medida mais emergente de um próximo Governo
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres