Sábado – Pense por si

Palmela: Homem morre após ser agredido por jovem

10 de dezembro de 2016 às 13:46
As mais lidas

Discussão ocorreu num café na Quinta do Anjo. Suspeito foi identificado e detido

Um homem morreu na madrugada de hoje após ser agredido por um jovem de 17 anos, numa discussão entre ambos ocorrida num café na Quinta do Anjo, concelho de Palmela, Setúbal, disseram fontes da GNR e dos bombeiros.

A fonte da força de segurança indicou à agência Lusa que a GNR foi chamada ao local às 01:17, para uma ocorrência de agressão entre dois homens e, quando os militares chegaram ao café, já estava a ser prestado auxílio a um homem, de 33 anos, que acabou por morrer.

O suspeito de homicídio, que já não se encontrava no local quando os militares da força de segurança chegaram, entregou-se posteriormente à GNR em Palmela, tendo sido depois identificado e detido, adiantou a fonte da Guarda.

A investigação da ocorrência passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, foram mobilizados para o local operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste do Barreiro, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro e a GNR.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.