Sábado – Pense por si

Palmela: Homem morre após ser agredido por jovem

Discussão ocorreu num café na Quinta do Anjo. Suspeito foi identificado e detido

Um homem morreu na madrugada de hoje após ser agredido por um jovem de 17 anos, numa discussão entre ambos ocorrida num café na Quinta do Anjo, concelho de Palmela, Setúbal, disseram fontes da GNR e dos bombeiros.

A fonte da força de segurança indicou à agência Lusa que a GNR foi chamada ao local às 01:17, para uma ocorrência de agressão entre dois homens e, quando os militares chegaram ao café, já estava a ser prestado auxílio a um homem, de 33 anos, que acabou por morrer.

O suspeito de homicídio, que já não se encontrava no local quando os militares da força de segurança chegaram, entregou-se posteriormente à GNR em Palmela, tendo sido depois identificado e detido, adiantou a fonte da Guarda.

A investigação da ocorrência passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, foram mobilizados para o local operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste do Barreiro, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro e a GNR.

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.