Proposta de Orçamento do Estado para 2022 será entregue pelo Governo na Assembleia da República na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro.
O Conselho de Ministros reúne-se na terça-feira para debater a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2022, documento que será aprovado numa reunião formal do executivo no final desta semana.
A proposta de Orçamento do Estado para 2022 será depois entregue pelo Governo na Assembleia da República na próxima segunda-feira, estando o debate parlamentar na generalidade agendado para os dias 26 e 27 deste mês.
No final da reunião do Governo desta terça-feira, adiantou fonte do Ministério da Presidência à agência Lusa, não está previsto qualquer "briefing", já que se trata apenas de uma reunião de preparação para posterior apresentação da proposta de Orçamento.
Segundo fonte do Governo, a reunião do Conselho de Ministros para aprovação da proposta do Orçamento do Estado para 2022 deverá ser marcada para sexta-feira e não para quinta-feira, como é habitual.
Na próxima quinta-feira, haverá na Assembleia da República mais um debate bimestral sobre política geral com a presença do primeiro-ministro, António Costa.
Em relação a esta terça-feira, o primeiro-ministro estará primeiro presente pelas 11:00 na cerimónia comemorativa do Dia da Implantação da República, na Praça do Município, em Lisboa, e depois, pelas 12:00, inaugura na residência oficial mais uma edição da iniciativa "Arte em São Bento".
Ao início da tarde, António Costa parte para a Eslovénia, onde participa até quarta-feira numa reunião de chefes de Estado e de Governo da União Europeia.
OE2022: Conselho de Ministros reúne-se terça-feira, proposta aprovada no fim desta semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.