Sábado – Pense por si

Morreu ator brasileiro Flávio Migliaccio, estrela de novelas como A Rainha da Sucata

04 de maio de 2020 às 21:01
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

Ator tinha 85 anos e foi encontrado na sua casa numa quinta em Rio Bonito, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro.

O ator brasileiro Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto, esta segunda-feira, na sua casa numa quinta em Rio Bonito, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações publicadas pelo portal de notícias G1, a morte de Migliaccio foi confirmada pelo 35.º Batalhão da Polícia Militar.

Flávio Migliaccio ganhou notoriedade ao participar no elenco de telenovelas de sucesso da TV Globo, como "Êta Mundo Bom!" (2016), "Passione" (2010), "Caminho das Índias" (2009), "América" (2005), "A Próxima Vítima" (1995) e "A Rainha da Sucata" (1990).

O seu último trabalho na televisão aconteceu na telenovela "Órfãos da Terra", também da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud.

Migliaccio atuou no teatro brasileiro e dirigiu filmes. No início da carreira participou no elenco do Teatro Arena, um dos mais importantes do país.

Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.