Assumindo estar em "boa condição física", Mathieu entende que o mais importante "é jogar o máximo possível e ganhar".
O defesa central Jérémy Mathieu revelou que os futebolistas do Sporting estão conscientes de que devem vencer o Benfica na sexta-feira, na 17ª jornada da I Liga, "por eles próprios, pelo clube e pelos adeptos".
"Sabemos que é um jogo sempre especial. É um dérbi. Os jogadores estão conscientes de que devemos ganhar este encontro por nós, pelo clube e pelos adeptos", disse Mathieu, numa antevisão sobre o dérbi de sexta-feira feita no âmbito de uma entrevista à Sporting TV e ao jornal do clube, a ser publicada na edição de quinta-feira.
O central francês, de 36 anos, que representa o Sporting desde 2017, atingiu os 100 jogos com a camisola 'verde-e-branca' no último sábado, no triunfo por 3-1 sobre o Vitória de Setúbal, no estádio do Bonfim, marca de relevo que o deixa orgulhoso.
Assumindo estar em "boa condição física", Mathieu entende que o mais importante "é jogar o máximo possível e ganhar", mas reconhece que chegar aos 100 jogos é um número "muito especial" para qualquer jogador.
"Sinto-me muito bem neste momento. Não tenho tido muitas lesões este ano e espero continuar assim para jogar o máximo possível. Quero ajudar o clube e os meus companheiros", acrescentou Jérémy Mathieu.
O Sporting, atual quarto classificado, com 29 pontos, recebe o Benfica, que lidera o campeonato com 45, na sexta-feira, a partir das 21:15, no estádio José Alvalade, em jogo da 17ª jornada.
Mathieu quer vencer o Benfica pelo Sporting e pelos adeptos
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.