A PSP já deteve o jovem de 17 anos que foi mandado parar pela polícia, mas não acatou a ordem e tentou atropelar um agente
A PSP deteve um jovem de 17 anos, no sábado à noite, em Lisboa, por ter tentado atropelar um polícia e pelos crimes de furto e uso de viatura e condução sem habilitação legal, informou aquela polícia.
Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP adianta que durante uma operação de controlo e identificação de suspeitos, realizada na Ajuda, um jovem, que conduzia uma carrinha ligeira de mercadorias, foi mandado parar pela polícia, mas não acatou a ordem e tentou atropelar um agente.
Segundo a PSP, o jovem ainda tentou fugir, mas foi localizado pela polícia numa rua próxima e detido.
Após a detenção, a PSP apurou que não possuía carta de condução e que a viatura em que seguia tinha sido furtada em Alpiarça no passado dia 17 de Abril.
A PSP indica também que, entre as 7h00 de sábado e as 9h00 de domingo, foram detidas 48 pessoas durante as operações de fiscalização realizadas na área da Grande Lisboa.
Segundo o Cometlis, 17 pessoas foram detidas por condução sob influência do álcool, dez por tráfico de droga, seis por falta de habilitação legal para conduzir, sete por resistência e coação sobre funcionário, três por roubos a pessoas na via pública e duas por posse de arma proibida.
A PSP apreendeu ainda droga e dinheiro, no caso das detenções por tráfico de droga, e armas nos casos dos crimes em que a posse é proibida.
Jovem tentou atropelar polícia em operação de fiscalização
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.