NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O lugar de José Mourinho como treinador do Manchester United não está ameaçado por enquanto, indicaram fontes do clube inglês de futebol, citadas pela Press Association.
O lugar de José Mourinho como treinador do Manchester United não está ameaçado por enquanto, indicaram hoje fontes do clube inglês de futebol, citadas pela agência de notícias britânica Press Association (PA).
Hoje, o jornal britânico Daily Mirror, também citando fontes do clube, noticiou que a demissão do treinador português estaria iminente e deveria ser oficializada após a partida de hoje dos 'red devils' frente ao Newcastle, independentemente do resultado.
Em 10.° lugar no campeonato inglês, com apenas 10 pontos, o Manchester United está a realizar o pior arranque de temporada desde 1989.
Recentemente, o técnico português negou que o seu lugar de treinador do Manchester United estivesse 'por um fio'.
Questionado sobre se o seu futuro como técnico dos 'diabos vermelhos' está em risco devido aos maus resultados, Mourinho vincou que está a trabalhar para inverter a situação.
"Sabemos que a situação não é a melhor, mas o que posso dizer é que estamos a fazer de tudo para obtermos melhores resultados", afirmou José Mourinho.
O técnico luso, campeão europeu ao comando do FC Porto (2003/04) e do Inter de Milão (2009/10), recusou responder se falou recentemente com o presidente sobre a sua posição no clube, classificando-o como um "assunto privado".
Mourinho disse também não acreditar que algum dos seus jogadores tenham facilitado e pediu aos jornalistas para perguntarem a qualquer futebolista, com "boa reputação", se alguma vez não se esforçaram durante os encontros.
"Se alguém me disser alguma vez que 'eu não dei o melhor de mim em campo', então eu mudarei de ideias", respondeu o técnico luso.
José Mourinho mantém-se - por enquanto - no Manchester United
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.