
Telemóvel do príncipe Harry foi hackeado por tabloides, decide tribunal
Juíz Timothy Fancourt admitiu que 15 dos 33 artigos do Daily Mirror foram produtos de escutas telefónicas. Harry irá ser agora indemnizado em 150 mil euros.
Juíz Timothy Fancourt admitiu que 15 dos 33 artigos do Daily Mirror foram produtos de escutas telefónicas. Harry irá ser agora indemnizado em 150 mil euros.
Grupo responsável pelos jornais Daily Mirror, Sunday Mirror e Sunday People foi processado. Em causa está a recolha ilegal de informação sobre o príncipe Harry e centenas de outras celebridades.
Harry queixa-se de escutas e é uma das 100 celebridades a processar os media ingleses. Conheça outros casos de estrelas que venceram em tribunal e receberam milhões.
A última vez que um membro da realeza esteve em tribunal foi há 130 anos.
O filho mais novo do rei Carlos, juntamente com mais 100 celebridades, processou o Mirror Group Newspapers, o editor do Daily Mirror, o Sunday Mirror e o Sunday People acusando de acesso ilegal a informação privada. Ia ser ouvido em tribunal, audiência que passou para amanhã.
Príncipe deverá testemunhar em julgamento no mês de junho.
Em causa está o valor que CR7 teve de pagar aos advogados para se defender no processo de violação.
A filha do conde Spencer casou-se com o herdeiro do trono de Inglaterra, que estava apaixonado por Camilla Parker-Bowles. Diana morreu e Carlos ficou com a amante para sempre.
A Rainha Isabel II ajudaria o filho, de 61 anos, a pagar 12 milhões de libras à vítima do multimilionário norte-americano Jeffrey Epstein e à sua associação.
É egoísta, só se preocupa em atingir recordes e até intimida os colegas quando eles rematam em vez de lhe passarem a bola. Em Inglaterra, criticar Ronaldo é o assunto do momento: está a prejudicar o Manchester United e o estilo dele não encaixa no futebol moderno, de grande pressão – uma situação que até lembra uma cena de Balas & Bolinhos.
Sarah Ferguson e a princesa Eugenie estão furiosas com a mulher de Harry. Kate, Camilla e até Isabel II também têm as suas razões para não a tolerar.
Os 13 guardas que estiveram presentes na festa foram detidos e vão estar duas semanas sem receber salário.
Depois de anos consecutivos no top dos rankings de popularidade, a rainha já foi ultrapassada por outro membro da família. Saiba qual.
Dominic Cummings, e a esposa viajaram de Londres para a residência dos seus pais, em Durham, a mais de 400 quilómetros da capital, ambos ainda com sintomas.
Johnson disse que as decisões serão pautadas pelos dados e conselhos científicos e que qualquer atenuação das medidas sociais será acompanhada de perto, vincando: "Não hesitaremos em apertar as regras, se for necessário".
Avançado de 20 anos deu uma festa com convidados em casa, violando as regras de isolamento devido à pandemia.