Sábado – Pense por si

GNR detém dois homens e apreende mais de 800 doses de heroína em Odemira

07 de maio de 2022 às 12:42
As mais lidas

Os militares da Guarda apreenderam ainda 890 euros em numerário, três telemóveis, uma balança de precisão e diversos artigos de acondicionamento e embalamento de produto estupefacientes.

A GNR anunciou hoje que deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por suspeita de tráfico de droga e apreendeu 805 doses de heroína e seis de cocaína, em São Teotónio, no concelho de Odemira (Beja).

O Comando Territorial de Beja da GNR explica, em comunicado, que as detenções ocorreram na quinta-feira, na sequência de uma investigação por tráfico de droga, que decorria desde o início deste ano.

De acordo com o documento, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram identificar e localizar os suspeitos, tendo esta ação culminado com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária que permitiu deter em flagrante os dois homens.

Além da droga, os militares da Guarda apreenderam ainda 890 euros em numerário, três telemóveis, uma balança de precisão e diversos artigos de acondicionamento e embalamento de produto estupefacientes.

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes a tribunal, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?