Sábado – Pense por si

Fernando Santos candidato a treinador do ano

02 de novembro de 2016 às 13:28
As mais lidas

Fernando Santos integra a lista de 10 treinadores escolhida pelo comité de futebol da FIFA, cujo vencedor será anunciado a 9 de Janeiro em Zurique, na Suíça, Zidane e Guardiola são outros dos nomeados

O seleccionador português, Fernando Santos, integra a lista de candidatos ao prémio de treinador do ano da FIFA, depois de conduzir a "equipa das quinas" a um inédito título de campeão europeu de futebol.

Fernando Santos integra uma lista de 10 treinadores escolhida pelo comité de futebol da FIFA, cujo vencedor será anunciado a 9 de Janeiro em Zurique, na Suíça.

Além do seleccionador luso, estão nomeados Chris Coleman (País de Gales), Didier Deschamps (França), Pep Guardiola (Bayern Munique/Manchester City), Jürgen Klopp (Liverpool), Luis Enrique (FC Barcelona), Maurício Pochettino (Tottenham), Claudio Ranieri (Leicester City), Diego Simeone (Atlético Madrid) e Zinédine Zidane (Real Madrid).

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.