O avançado junta-se nas baixas para o jogo ao lateral do Sporting Nuno Mendes, que não jogará pelas mesmas razões de Félix.
O avançado João Félix vai falhar o jogo de hoje da seleção portuguesa de futebol diante da Alemanha, devido a dores musculares, juntando-se a Nuno Mendes nas baixas para o encontro da segunda jornada do Grupo F do Euro2020.
De acordo com fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o jogador do Atlético de Madrid tem uma mialgia e está indisponível para o embate com os germânicos, que tem início às 17:00 (hora de Lisboa), na Allianz Arena, em Munique.
Na sexta-feira, no habitual treino de adaptação ao relvado, João Félix tinha trabalhado sem problemas aparentes durante os 15 minutos de sessão abertos aos jornalistas.
O avançado junta-se nas baixas para o jogo ao lateral do Sporting Nuno Mendes, cuja ausência, também devido a problemas musculares, já tinha sido confirmada pelo selecionador Fernando Santos, na conferência de imprensa realizada na sexta-feira.
O técnico passou a ter à disposição 24 atletas para a partida com a 'Mannschaft', um dos quais ainda terá de ficar, obrigatoriamente, de fora dos eleitos.
Portugal e Alemanha jogam hoje, a partir das 17:00 (hora de Lisboa), no estádio Allianz Arena, em Munique, em jogo da segunda jornada do Grupo F do Euro2020, que será dirigido pelo inglês Anthony Taylor.
Na primeira ronda, a seleção nacional venceu por 3-0 a Hungria, em Budapeste, com um golo de Raphaël Guerreiro e dois de Cristiano Ronaldo, e soma três pontos no Grupo F, os mesmos da França, que venceu os alemães por 1-0, em Munique, graças a um autogolo de Mats Hummels.
O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.
Euro2020: João Félix falha jogo com a Alemanha devido a dores musculares
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.