Depois da demissão de Ascenso Simões na sequência da polémica provocada pelos "outdoors" do PS, o seu sucessor promete tranquilidade
O novo diretor de campanha do PS para as legislativas, Duarte Cordeiro, prometeu hoje uma "campanha sóbria", com muitas iniciativas de rua, considerando que será no contacto direto com os eleitores que se reforçará o apoio no partido.
"Teremos uma campanha sóbria, mas com alegria e confiança no futuro de Portugal, apostando no esclarecimento cabal das eleitoras e dos eleitores. Para tal, iremos motivar muitas iniciativas de rua que envolvam todo o Partido e todos os candidatos. Será pelo contacto directo com o maior número de pessoas que reforçaremos o apoio ao PS", lê-se num ‘post' publicado por Duarte Cordeiro na sua página na rede social Facebook.
Duarte Cordeiro, que foi designado no domingo pelo secretário-geral do PS como novo diretor de campanha na sequência da demissão de Ascenso Simões do cargo, depois das polémicas em torno dos ‘outdoors’ dos socialistas, começa o ‘post' explicando que aceitou o convite de António Costa "com o sentido de missão de quem tem a noção de que estas eleições são absolutamente decisivas para o futuro do país".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A condenação do CSMP assenta na ultrapassagem das limitações estatutárias quanto à duração dos mandatos e na ausência de fundamentos objetivos e transparentes nos critérios de avaliação, ferindo princípios essenciais de legalidade e boa administração.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.