NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A empresa assegurou o empenho para identificar os responsáveis pelo sítio na Internet
A Doyen Sports assegurou hoje não ceder às "pressões e pretensões dos autores do 'football leaks'", acrescentando que a divulgação de documentos da empresa decorreu de "um ataque informático".
"O 'football leaks' tem protagonizado contínuos ataques à privacidade da Doyen Sports, dos seus negócios, das pessoas e entidades envolvidas. Os documentos divulgados, alguns deles verdadeiros, outros manipulados no sentido de aumentar a curiosidade da imprensa e do público, tiveram como origem um ataque informático de que fomos alvo", explicou a Doyen, em comunicado.
O sítio na internet 'football leaks' tem publicado desde Setembro vários documentos referentes a negócios envolvendo a Doyen Sports e tanto a empresa como o Sporting (cujo presidente, Bruno de Carvalho, é um dos mais conhecidos opositores aos fundos de investimento) solicitaram às autoridades policiais a investigação sobre o caso.
"A sua contínua divulgação, mesmo após um 'cirúrgico' interregno, só acontece porque a Doyen Sports não cedeu às pressões e pretensões dos autores do 'football leaks', para não utilizar termos que mais se adequam à situação", acrescentou a Doyen.
No mesmo comunicado, a empresa assegurou o empenho para identificar os responsáveis pelo sítio na Internet.
"A Doyen Sports tudo fará para averiguar os verdadeiros obreiros deste ataque, não deixando de reiterar o que sempre disse: nada temos a esconder, mas tomámos as devidas medidas por princípio e em defesa das mais diversas instituições e pessoas com quem trabalhamos, nomeadamente dos clubes de futebol que são os nossos principais parceiros. O caso está desde a primeira hora entregue às autoridades competentes", rematou a Doyen.
Doyen assegura não ceder às pretensões de autores do Football Leaks
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A condenação do CSMP assenta na ultrapassagem das limitações estatutárias quanto à duração dos mandatos e na ausência de fundamentos objetivos e transparentes nos critérios de avaliação, ferindo princípios essenciais de legalidade e boa administração.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.