NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Avançado do Real Madrid está envolvido num caso de chantagem ao seu colega de selecção, Valbuena
Didier Deschamps evitou comentar um regresso de Benzema à seleção, da qual está excluído por decisão da Federação, limitando-se a dizer que o decidirá "quando chegar o momento".
Na conferência em que deu a conhecer quais os futebolistas convocados para os próximos particulares, com a Holanda e a Rússia, de preparação para o Euro 2016, do qual a França é o país organizador, Deschamps tentou evitar o tema Benzema.
O avançado do Real Madrid está excluído da selecção depois de ter sido em Novembro acusado de "cumplicidade na tentativa de chantagem" e conspiração em acto criminal, visando o seu colega de seleção Mathieu Valbuena.
O técnico da seleção recusou-se a dar detalhes se terá algum papel no encontro que o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noël Le Graët, pretende promover entre Benzema e Valbuena.
"Não me peçam para comentar o que disse o presidente", começou por dizer Deschamps, acrescentando que não tinha mais nada a dizer, mas referiu que quanto às convocatórias dos dois jogadores compete-lhe a ele e ao presidente decidirem.
Quanto aos comentários do primeiro-ministro francês, Manuel Valls, que considerou que Benzema não deveria ir à selecção até estar completamente esclarecido o seu envolvimento no caso de chantagem, o seleccionador referiu que tomou nota disso.
Em relação a Valbuena, que ficou fora dos convocados, o técnico lembrou que desde que é selecionador não se lembra de ter chamado um jogador que não está a jogar.
A França, que organiza o Europeu de 10 de junho a 10 de julho, defronta a Holanda a 25 de março, em Amesterdão, e a Rússia a 29, em Paris.
Deschamps decide convocatória de Benzema "quando chegar o momento"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.