Sábado – Pense por si

Revelada a causa de morte da atriz norte-americana Michelle Trachtenberg

Gabriela Ângelo 17 de abril de 2025 às 13:53
As mais lidas

A causa da morte da atriz da série popular “Gossip Girl” foi revelada dois meses depois de ter sido encontrada no seu apartamento em Nova Iorque sem vida.

A atriz norte-americana, Michelle Trachtenberg, da série Gossip Girl, morreu de causas naturais devido a complicações de diabetes, segundo o gabinete de médicos legistas da cidade de Nova Iorque

Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg

A causa da morte foi revelada dois meses depois da atriz de 39 anos ter sido encontrada sem vida no seu apartamento em Nova Iorque. Após esta notícia, várias fontes revelaram à imprensa norte-americana que a atriz tinha recentemente recebido um transplante de fígado e que poderia estar a sofrer algumas complicações.

Na altura a sua família, enquanto judaica ortodoxa, opôs-se à realização de uma autópsia citando razões religiosas. No entanto, como o corpo não indicou sinais de crime, o médico legista anulou esta oposição e procedeu. 

À revista norte-americana People, um porta-voz do gabinete de médicos legistas de Nova Iorque, revelou que "a determinação foi feita após a revisão dos resultados dos testes toxicológicos", que segundo este, "podem ser feitos sem autópsia".

Trachtenberg ficou conhecida pelo seu papel de Dawn Summers em Buffy - a Caçadora de Vampiros e Georgina Sparks em Gossip Girl

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.