Sábado – Pense por si

Os cães de Lewis Hamilton são um fenómeno

Sónia Bento
Sónia Bento 23 de janeiro de 2019 às 16:55

O pentacampeão de Fórmula 1 tem dois bulldog, Roscoe e Coco, com milhares de fãs no Instagram e que vão com ele para todo o lado

A paixão de alguns famosos pelos animais provoca fenómenos inexplicáveis. Roscoe e Coco, os dois bulldog de Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, são os últimos a juntarem-se à lista.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.