Sábado – Pense por si

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos

Ator terá morrido durante o sono, na República Domicana, onde estava a rodar o próximo filme.

O ator Ray Liotta morreu, aos 67 anos, quando estava a rodar um novo filme, na República Dominicana. Segundo oDeadline,o ator morreu durante o sono

REUTERS/Mario Anzuoni

Liottta ficou conhecido por filmes comoTudo Bom Rapazese estava agora a filmarDangerous Waters. Deixa uma filha, Karsen, e estava noivo de Jacy Nittolo.

Ultimamente o ator tinha participado em filmes comoHistória de um Casamento,No Sudden MoveouOs Muitos Santos de Newark. Tinha terminado ainda as gravações deCocaine Bear(realizado por Elizabeth Banks) e estava no elenco de um filme com o título provisório deThe Substance, onde entrariam também Dmei Moore ou Margaret Qualley.

Foi nomeado para um Globo de Ouro pelo filmeSelvagem e Perigosa, de 1986. A partir daí a sua carreira ficou lançada: protagonizouCampo de Sonhosonde deu vida ao jogador de beisebol banidoShoelessJoe Jackson e, em seguida, vestiu a pele do gangster Henry Hill emTudo Bons Rapazesde Scorsese.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.