Sábado – Pense por si

Kátia Aveiro defende irmão Ronaldo: “Querem vencer na vida à custa dos outros”

05 de outubro de 2018 às 16:46

Kátia Aveiro quebrou o silêncio sobre a polémica que envolve o irmão, Cristiano Ronaldo, que está a ser acusado por uma norte-americana de violação. "Enquanto umas p*tas querem vencer na vida à custa do dinheiro dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante português no Brasil."

Kátia Aveiro quebrou o silêncio sobre a polémica que envolve o irmão, Cristiano Ronaldo, que está a ser acusado por uma norte-americana de violação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.