Sábado – Pense por si

Ivana, a excêntrica primeira mulher de Donald Trump

Sónia Bento
Sónia Bento 14 de julho de 2022 às 22:16

Viveu mais de 15 anos com o ex-presidente norte-americano e é mãe dos seus três filhos mais velhos. Na década de 80, formaram o casal mais mediático e polémico. Morreu na sua casa, em Nova Iorque, aos 73 anos.

Ivana Trump, ex-mulher do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, morreu na tarde desta quinta-feira, aos 73 anos, vítima de paragem cardíaca – notícia que foi avançada pela família. "Estou muito triste em informar a todos os que a amavam, que são muitos, que Ivana Trump faleceu na sua casa na cidade de Nova Iorque. Era uma mulher maravilhosa, linda e incrível, que levou uma vida ótima e inspiradora. O seu orgulho e alegria eram os seus três filhos, Donald Jr., Ivanka e Eric. Ela estava tão orgulhosa deles, como todos nós estávamos tão orgulhosos dela. Descanse em paz, Ivana!", escreveu Donald Trump, na rede social Truth Social.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.