Sábado – Pense por si

Diana foi "bombasticamente diferente". "Mais ninguém poderá atingir este estatuto"

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 01 de julho de 2021 às 14:00

Se fosse viva, Diana faria esta quinta-feira 60 anos. Depois do desaparecimento trágico da mãe de William e Harry, quem são hoje em dia as suas herdeiras. "Ninguém", respondem à SÁBADO, Aline Beuvink, Paula Bobone e Lili Caneças.

Diana de Gales faria esta quinta-feira 60 anos. A mãe de William e Harry e ex-mulher de Carlos marcou a família real e foi um ícone do século XX. Hoje, 24 anos depois da sua morte num acidente de carro, aSÁBADOquis saber quem são as herdeiras de Diana. Lili Caneças, Paula Bobone e Aline Beuvink são unânimes a considerar que ninguém ocupou, nem ocupará o lugar deixado pela princesa do povo. Mais próximo, só talvez "os filhos, na dedicação às causas sociais", aponta a historiadora e deputada municipal pelo Partido Popular Monárquico, Aline Beuvink.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?