Sábado – Pense por si

Como a família real inglesa realmente passa o Natal em Sandringham

C.A.C. 20 de dezembro de 2019 às 17:40

Isabel II reúne a família mais próxima na propriedade que fica no condado de Norfolk, a cerca de 180 quilómetros de Londres. Documentário revelou detalhes das festas dos Windsor.

Isabel II chegou esta sexta-feira a Sandringham, propriedade que fica no condado de Norfolk, a cerca de 180 quilómetros de Londres, local onde a família real inglesa se reúne durante as Festas. E não é apenas o local que se mantém ao longo dos anos. Segundo o documentário Sandrigham: The Queen at Christmas (Sandrigham: A Rainha no Natal), a Consoada e o Dia de Natal são marcados por vários momentos que se repetem sempre que os Windsor se reúnem. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.