Kanye West lança música com a filha e P. Diddy e irrita Kim Kardashian
Intitulada de "Lonely Roads Still Go to Sunshine", a canção não conta com videoclipe. Foi partilhada pelo rapper apenas através das redes sociais.
O cantor Kanye West terá irritado Kim Kardashian, com quem teve anteriormente uma relação, devido ao lançamento de uma música onde aparece a filha mais velha, North West, de 11 anos, e Sean Diddy Combs, avançou osite Page Six. Ao que tudo indica, a mesma canção contará também com a participação do filho de P. Diddy, Christian "King" Combs, e com a atriz Yeezy Jasmine Williams.
Intitulada de Lonely Roads Still Go to Sunshine, a canção foi partilhada pelo próprio rapper, através do X, no passado sábado. Apesar de não conter videoclipe, a música começa com uma conversa telefónica aparentemente entre Kanye West e P. Diddy.
Na conversa entre ambos ouve-se P. Diddy, acusado de múltiplas agressões sexuais, a falar da prisão onde se encontra detido e a agradecer todo o apoio do rapper.
"Quero apenas agradecer-te por cuidares dos meus filhos", diz. "Ninguém entra em contacto com eles, ninguém lhes liga." Ao que Kanye West responde: "Com certeza, amo-te muito. Tu criaste-me."
A filha de Kim Kardashan aparece numa outra parte da canção: "Quando me vês a brilhar, então vez a luz", ouve-se.
O momento não terá, no entanto, caído muito bem para Kim Kardashain. Através do X, o rapper terá publicado prints de uma conversa que teve com a sua ex-muher e onde mostrava a sua reação à canção. Contudo, estes acabaram apagados pelo músico.
Alguns meios de comunicação social conseguiram, no entanto, ter acesso às imagens destas conversações. Nas mesmas, Kanye West mostrava-se furioso com Kim Kardashian por esta ter alegadamente tornado o nome da filha numa marca registada.
"Eu na altura perguntei-te se eu poderia registar o nome dela como marca e tu disseste que sim. Quando ela tiver 18 anos isso é com ela. Por isso para. Eu enviei documentos para que ela não estivesse na música com o Diddy, para protegê-la", disse Kim Kardashian.
Ao que Kanye West respondeu: "Muda [o processo] ou eu vou para a guerra e nenhum de nós se vai recuperar das consequências públicas. Vais ter de me matar."
Fontes afirmaram ao Page Six que o documento enviado por Kim Kardashian se trataria de uma ordem judicial para terminar com o lançamento da música.
Edições do Dia
Boas leituras!