Secções
Entrar

Kanye West lança música com a filha e P. Diddy e irrita Kim Kardashian

Luana Augusto 16 de março de 2025 às 15:48

Intitulada de "Lonely Roads Still Go to Sunshine", a canção não conta com videoclipe. Foi partilhada pelo rapper apenas através das redes sociais.

O cantor Kanye West terá irritado Kim Kardashian, com quem teve anteriormente uma relação, devido ao lançamento de uma música onde aparece a filha mais velha, North West, de 11 anos, e Sean Diddy Combs, avançou osite Page Six. Ao que tudo indica, a mesma canção contará também com a participação do filho de P. Diddy, Christian "King" Combs, e com a atriz Yeezy Jasmine Williams.

REUTERS

Intitulada de Lonely Roads Still Go to Sunshine, a canção foi partilhada pelo próprio rapper, através do X, no passado sábado. Apesar de não conter videoclipe, a música começa com uma conversa telefónica aparentemente entre Kanye West e P. Diddy.

Na conversa entre ambos ouve-se P. Diddy, acusado de múltiplas agressões sexuais, a falar da prisão onde se encontra detido e a agradecer todo o apoio do rapper.

"Quero apenas agradecer-te por cuidares dos meus filhos", diz. "Ninguém entra em contacto com eles, ninguém lhes liga." Ao que Kanye West responde: "Com certeza, amo-te muito. Tu criaste-me."

A filha de Kim Kardashan aparece numa outra parte da canção: "Quando me vês a brilhar, então vez a luz", ouve-se.

O momento não terá, no entanto, caído muito bem para Kim Kardashain. Através do X, o rapper terá publicado prints de uma conversa que teve com a sua ex-muher e onde mostrava a sua reação à canção. Contudo, estes acabaram apagados pelo músico.

Alguns meios de comunicação social conseguiram, no entanto, ter acesso às imagens destas conversações. Nas mesmas, Kanye West mostrava-se furioso com Kim Kardashian por esta ter alegadamente tornado o nome da filha numa marca registada.

"Eu na altura perguntei-te se eu poderia registar o nome dela como marca e tu disseste que sim. Quando ela tiver 18 anos isso é com ela. Por isso para. Eu enviei documentos para que ela não estivesse na música com o Diddy, para protegê-la", disse Kim Kardashian.

Ao que Kanye West respondeu: "Muda [o processo] ou eu vou para a guerra e nenhum de nós se vai recuperar das consequências públicas. Vais ter de me matar."

Fontes afirmaram ao Page Six que o documento enviado por Kim Kardashian se trataria de uma ordem judicial para terminar com o lançamento da música.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela