CHEGADA DO OUTONO: AS ROTINAS INDISPENSÁVEIS DA CLARINS PARA A ESTAÇÃO
Porque o outono pede o regresso a rotinas de autocuidado, a Clarins sugere os essenciais para prevenir os sinais de envelhecimento, hidratar, nutrir e iluminar a pele
Porque o outono pede o regresso a rotinas de autocuidado, a Clarins sugere os essenciais para prevenir os sinais de envelhecimento, hidratar, nutrir e iluminar a pele
"Só queria fazer música que fosse verdade", garantia o músico que resgatou e reinventou a soul. "Um milagre que respirava notas" foi como Jill Scott o descreveu. Morreu esta terça-feira, com 51 anos.
No Tivoli Avenida Liberdade, o restaurante reabre de portas renovadas. Fiel ao legado do melhor peixe e marisco, o espaço está agora mais elegante e contemporâneo, onde tradição e inovação convivem lado a lado.
A atriz - vencedora de um Óscar - recebeu uma ovação em pé em Veneza pelo seu novo trabalho, Depois da Caçada.
O músico canadiano atua esta quinta-feira, 28, na Meo Arena, em Lisboa. Da pop para a folk, a música de Shawn Mendes mudou as coordenadas mas, nesta viagem, foi o próprio que se encontrou.
O músico tinha 82 anos e foi um dos músicos mais influentes da música norte-americana da segunda metade do século XX juntamente com a Family Stone.
"Aquela zona industrial (...), o Beato, foi fantástica. Diverti-me muito", disse Robert de Niro, que "exportou" recentemente o festival Tribeca para Portugal.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
Num País em que a maioria dos guitarristas é homem, Eugénia criou um trio, lidera um grupo e compõe originais. À SÁBADO, fala do seu percurso musical, de quem a inspirou e do que quer fazer.
As ligações aos socialistas que estiveram com Sócrates e os apoios de dirigentes do PSD juntam-se às auscultações que tem feito em vários setores da sociedade civil. O almirante está pronto, mas a ganhar tempo com a crise política: “Nem sequer houve ainda uma reunião com toda a gente.”
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Além de Beyoncé, que contava hoje com 11 nomeações, Kendrick Lamar, Shakira, Billie Eilish, Chappell Roan, Doechii, Sabrina Carpenter e Charli xcx pontuaram entre as estrelas da noite.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
Novo filme de Lilian T. Mehrel começa as filmagens já neste outono depois de ter arrecadado um financiamento de um milhão de dólares no Festival de Tribeca, que decorreu em Lisboa, em outubro.