Centenas de pessoas prestam homenagem a Ricardo Teodósio, uma das vítimas mortais da tempestade Kristin
Realiza-se esta terça-feira o funeral de Ricardo Teodósio, de 38 anos, que morreu a arriscar a vida para salvar a casa durante o temporal.
Realiza-se esta terça-feira o funeral de Ricardo Teodósio, de 38 anos, que morreu a arriscar a vida para salvar a casa durante o temporal.
Passagem da depressão Kristin foi avassaladora, tendo provocado pelo menos dez vítimas mortais.
O governante lembrou que “o trabalho de recuperação é um trabalho que, [...] como já sucedeu no passado, incluindo na reposição do fornecimento de energia elétrica, demorará tempo”.
Acidente causou 45 vítimas mortais.
Pelo menos 39 pessoas morreram e dezenas ficaram feridos na sequência de uma colisão entre dois comboios de alta velocidade, este domingo, no sul de Espanha. As autoridades admitem que o número de vítimas mortais poderá aumentar, enquanto continuam as operações de resgate entre os destroços perto de Adamuz, na província de Córdoba.
O presidente norte-americano, Donald Trump, tem avisado que os Estados Unidos da América (EUA) podem intervir militarmente no caso de haver vítimas mortais dos protestos, após já terem apoiado a guerra de 12 dias de Israel contra Teerão, em junho.
Na tragédia além das 40 vítimas mortais, na sua maioria menores de idade, outras 116 pessoas ficaram feridas, a grande maioria com queimaduras graves.
As tarifas, que afetarão países como a China, Brasil, Turquia e Rússia, entram em vigor com efeitos imediatos, escreveu Donald Trump na sua rede social. Pretendem pressionar o regime de Teerão a acabar com a repressão dos protestos, o que já causou cerca de 600 vítimas mortais.
Pelo menos oito pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na capital paquistanesa, Islamabad, depois da explosão de uma botija de gás numa casa onde decorria um casamento. A explosão provocou o colapso parcial do edifício enquanto os convidados dormiam.
O Papa Leão XIV disse este domingo que está a rezar pelas vítimas mortais do incêndio num bar na Suíça, pelos feridos e por todas as suas famílias.
Dados adiantados pelo Chefe da Polícia revelam que foram já identificados 113 dos 119 feridos. Autoridades revelam estar a decorrer a identificação das vítimas mortais.
Várias pessoas reuniram-se, na quinta-feira à noite, perto do bar Le Constellation no resort de esqui Crans-Montana, na Suíça, para homenagear as mais de 40 vítimas mortais do incêndio que deflagrou no estabelecimento noturno na passagem de ano.
Jovem constava da lista de desaparecidos após o incêndio, divulgada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros italiano.
Há mais de 100 feridos e, apesar de o número não ter sido ainda oficializado, fala-se em mais de 40 vítimas mortais.
Foram também registados 2.170 acidentes, dos quais resultaram 10 vítimas mortais, 49 feridos graves e 556 feridos leves.
Campanhas de prevenção são, aparentemente, pouco eficazes.