Perto de 27 mil adeptos marcaram presença no treino aberto do FC Porto
O presidente do clube, André Villas-Boas, assistiu à sessão junto ao relvado e distribuiu autógrafos.
O presidente do clube, André Villas-Boas, assistiu à sessão junto ao relvado e distribuiu autógrafos.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Presidente do FC Porto reagiu às declarações do homólogo do Sporting
Central brasileiro assina até final da época, com mais uma de opção.
O antigo futebolista está a recuperar de um AVC que sofreu em 2022 e lhe afetou a fala. Ele lembra o início no Sporting, o sucesso no FC Porto, as dificuldades no Real Madrid e os problemas de saúde que teve de enfrentar.
O técnico do Moreirense já ganhou a Liga Revelação no Estoril e subiu de divisão com U. Leiria e Alverca. Agora vai defrontar o Benfica.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
Em causa está a alegada forma de pressão descrita no relatório do árbitro da partida entre FC Porto e Sporting de Braga.
Presidente do Benfica mostrou-se mais uma vez orgulhoso com o ato eleitoral.
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.
As ações atingiram os dois euros, o que confere um valor em bolsa de 45 milhões de euros à SAD dos "dragões".
Depois da dupla jornada da seleção nacional ficou o saber agridoce de um apuramento quase certo que ainda não foi carimbado. Culpa do cansaço de Bernardo Silva ou da insistência de Martínez em não meter Pedro Gonçalves? Fora de campo, as lágrimas de André Villas-Boas no Olival marcaram a semana bem como as escolhas de Messi das 10 jovens promessas do momento (spoiler alert: há um português na lista).
A SAD portista inverteu as perdas registadas no ano anterior, que tinham sido na ordem dos 21 milhões de euros. Contenção nos custos permitiu equilibrar as contas apesar de a equipa principal ter ficado de fora da Liga dos Campeões.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.